Vigilante de supermercado é assaltado

Um vigilante de uma empresa que fazia a segurança patrimonial de um supermercado localizado no Centro da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, foi surpreendido por um criminoso quando fazia rondas na área externa do estabelecimento na madrugada desta terça-feira (16).

De acordo com a vítima em depoimento na Delegacia Plantonista, na capital, era por volta das 2h da madrugada quando ouviu um barulho vindo do terreno ao lado. O vigilante foi verificar o que estava ocorrendo, quando foi surpreendido pelo criminoso, que estava com o rosto coberto com uma camisa e armado com um revólver.

Ainda segundo o vigilante, o criminoso ordenou que ele entregasse a carteira, o celular, e ainda pediu que ele tirasse a camisa da farda e as botas. Antes de fugir, o suspeito obrigou a vítima a deitar no chão e não olhar para cima.

P.S.: Uma dica extra: Para aquelas pessoas que desejam começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior, o curso que eu mais recomendo tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *